Salário
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R$ 1.700,00 a R$ 1.900,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como membro da equipe da Governança, o(a) Auxiliar de Limpeza será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a aplicação dos padrões de higienização e limpeza da propriedade, da marca e seus certificadores.
- Responsabilidades essenciais:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo supervisor de limpeza para atualização das rotinas e eventos;
- Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento da função;
- Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas comuns, conforme os procedimentos estabelecidos;
- Ter organização e foco nos procedimentos de limpeza diários (limpeza de pisos, carpetes e áreas de convivência) do hotel;
- Manter a limpeza de vidros de portas e janelas;
- Realizar a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas;
- Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas;
- Manter a rotina de limpeza dos escritórios;
- Retirar os lixos dos corredores e áreas comuns, segregando e colocando em prática a coleta seletiva;
- Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos;
- Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos;
- Manter limpa as áreas do hotel em geral, de acordo com a designação de seu supervisor imediato: restaurantes, lobby bar, portaria social, banheiros, áreas administrativas, spa, fitness, área da piscina e área de eventos;
- Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento.
- Habilidades Gerais:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação verbal;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Educação:
- Certificado de conclusão do ensino médio.
- Idiomas:
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Regime de Contratação & benefícios:
- Horário de trabalho: 14h50 às 23h00;
- Regime contratação: CLT;
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Vale-alimentação;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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