Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Serviços Gerais em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. O Grupo Zelo, líder nacional no segmento funerário, está à procura de profissionais dinâmicos e apaixonados por vendas externas para atuar porta a porta. Se você é proativo, persuasivo e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa correta e comprometida, esta é a sua chance!
  8. ATIVIDADES:
  9. - Realizar o serviço de limpeza e higiene nas dependências físicas da empresa.
  10. - Reabastecer os ambientes de papel toalha, papel higiênico, sabonete e demais produtos de higiene conforme necessidade.
  11. - Fazer o controle e a solicitação de estoque de material de limpeza, garantindo que não falte produtos necessários para manter o ambiente limpo conforme a necessidade da empresa.
  12. - Recolher e separar os resíduos úmidos e secos.
  13. - Regar as plantas e jardins do estabelecimento, fazer o plantio de grama no cemitério.
  14. - Realizar pequenos reparos de manutenção na estrutura física da unidade.
  15. - Registrar no caderno do plantão, ao fim da sua jornada, as pendências e se houve alguma ocorrência relevante durante a execução da sua jornada.
  16. REQUISITOS:
  17. - Ensino fundamental;
  18. - Conhecimento dos produtos de limpeza;
  19. - Experiência em manutenção e limpeza;
  20. - Disponibilidade para ter contato com corpos durante os velórios.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

5 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santa Luzia, MG
  1. Imprimir vaga