Salário
R$ 2.091,00 a R$ 2.261,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Chapecó, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Benefícios:
- – Plano de Cargos e Salários;
- – Unimed (após 3 meses de empresa);
- – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
- – Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa);
- – Seguro de vida;
- – Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;
- – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
- Requisitos:
- – Ensino médio completo;
- – Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
- Diferenciais:
- – Possuir conhecimento sobre os produtos comercializados pela empresa;
- – Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;
- Principais atividades:
- Sumário (atividades resumidas): Auxiliar na realização de vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
- Categorias:
- – Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
- – Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente;
- – Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil;
- – Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação;
- – Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes;
- – Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência;
- – Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário;
- – Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente;
- – Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas;
- – Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento;
- – Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas;
- – Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;
- Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
- – 1ª Triagem do currículo;
- – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
- – 3ª Entrevista com o RH;
- – 4ª Entrevista com o gestor.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga