Salário
R$ 3.904,00 a R$ 4.305,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- - Ensino superior em andamento;
- - Ao menos dois anos de experiência na área adminstrativa
- - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
- Diferenciais:
- - Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;
- - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
- Principais atividades:
- Sumário (atividades resumidas): Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.
- Categorias:
- - Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstas;
- - Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;
- - Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;
- - Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores;
- - Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;
- - Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;
- - Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área;
- - Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;
- - Coordenar a equipe administrativa: caixa, assistente administrativo e auxiliar administrativo;
- - Acompanhar e efetuar o cadastro de novos clientes, solicitando limite de crédito para compras faturadas;
- - Acompanhar e liberar pedidos considerando atrasos e limites;
- - Analisar, acompanhar e buscar alternativas para o índice de inadimplência nas vendas;
- - Solicitar baixas de títulos e cartório, ao setor de Crédito e Cobrança;
- - Enviar e acompanhar as instruções bancárias de faturamento dos clientes, solicitando as alterações as áreas responsáveis e quando necessário cancelamento das notas;
- - Efetuar a conferência diária do faturamento para alterações de prazos e definir os prazos para cada cliente;
- - Realizar a compra de materiais de uso e consumo para a filial
- - Conferir os lançamentos realizados no contas a pagar diariamente;
- - Realizar lançamentos de notas referente a despesas da loja;
- - Efetuar a conferência do caixa físico e documentos diariamente;
- - Responder pela documentação legal do imóvel: alvarás, bombeiro, etc;
- - Realizar gestão dos contratos vigentes da loja e acompanhamento dos novos contratos, garantindo os combinados e prazos previstos;
- - Reunir documentação para os processos judiciais, caso necessário;
- - Controlar os comprovantes de pagamentos das guias (INSS e FGTS) dos fornecedores terceirizados;
- - Garantir os processos de Departamento Pessoal ( fechamento do ponto, controle banco de horas, benefícios, férias, controle de exames e laudos, inclusões plano de saúde);
- - Garantir que a entrega de uniformes e EPI’s sejam realizadas;
- - Realizar integração ao novo colaborador;
- - Organizar eventos conforme orientações da Matriz;
- - Garantir o arquivamento e controle da documentação de colaboradores.
- Benefícios:
- -. - Plano de Cargos e Salários;
- -. - Unimed (após 6 meses de empresa);
- -. - Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
- -. - Programa de Alimentação do Trabalhador (Vale
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga