Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Esse (a) profissional será responsável por coordenar as atividades de compras indiretas (plano de saúde, frotas, benefícios, treinamento, consultorias) para suportar as necessidades da empresa.
- Principais atividades:
- - Analisar e desenvolver estratégias de negociações utilizando as metodologias de strategic sourcing;
- - Desenvolver o benchmarking interno e externo;
- - Acompanhar e manter os índices, suas tendências e as devidas táticas e estratégias de compras;
- - Executar o processo de compras e desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade;
- - Realizar a gestão da equipe de sua responsabilidade fixa ou em projetos sazonais;
- - Analisar as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da empresa, estabelecendo ações de desenvolvimento, melhoria, ajustes e/ou correções;
- - Promover o engajamento e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade com o objetivo de garantir um time de alto desempenho e alinhada com as metas da empresa;
- - Acompanhar e analisar todos os indicadores da área, com criação de plano de ação de forma a garantir a alta performance;
- - Estabelecer um conjunto de práticas que asseguram a integridade e a qualidade dos produtos de trabalho dos projetos e/ou ações/iniciativas;
- - Analisar o desenvolvimento de estratégias de negociações, através de aberturas de custos dos itens fornecidos e seus fornecedores;
- - Desenvolver continuo benchmarking interno e externo com o objetivo de atualizar constantemente a área e promover novas estratégias;
- - Criar, monitorar e controlar processos que visem o desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade;
- - Gerir o processo de melhoria contínua da area com desenvolvimento de novos fornecedores, itens, benchmark, SLAs, etc.
- Requisitos:
- - Formação superior completa;
- - Experiência consolidada na área de Compras com foco em serviços indiretos (plano de saúde, frotas, benefícios, tecnologia);
- - Experiência em metodologia de strategic sourcing;
- - Necessário atuação como gestor(a) de equipe;
- - Inglês avançado;
- - Residir em Porto Alegre.
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- Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Benefícios:
- -. Plano odontológico
- -. Transporte
- -. WellHub
- -. Seguro de vida
- -. Apoiopass
- -. Refeição
- -. PLR
- -. Plano de saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga