Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Guest Experience - Innside By Meliá Itaim Bibi em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga com foco em Qualidade do Hóspede/Cliente do hotel.
  8. Por favor, leia com atenção para entender se você atende aos requisitos. Antes de se candidatar, certifique-se de que a localização, salário e o interesse pela vaga são compatíveis com suas expectativas.
  9. Segunda à Sexta - 12h12 às 22h00
  10. Necessário experiência na área de Qualidade Hoteleira.
  11. Necessário formação acadêmica em Hotelaria, Turismo, Marketing ou similar.
  12. 1. Ser o embaixador da marca no hotel, garantindo a implementação dos atributos, normas e manuais que se aplicam em seu departamento, bem como o cumprimento nas demais áreas, definindo planos de melhoria se necessário;
  13. 2. Responsável pelo desenvolvimento de SOPs, álbuns de fotos e todo tipo de ferramentas operacionais que adaptam os padrões da marca à sua própria operação;
  14. 3. Define plano de ação de melhoria em conjunto com a equipe operacional do hotel;
  15. 4. Implementar e monitorar a linha de arquitetura sensorial do hotel: música, aromas, decoração, iluminação, personalidade e controle dos aspectos físicos;
  16. 5. Comunica e promove os processos definidos do Programa Meliá Rewards;
  17. 6. Comunicar e implementar Storytelling para transmitir e inspirar experiências personalizadas e inovadoras em cada área aos nossos hóspedes;
  18. 7. Gerenciar o plano de comunicação interna, como: canal do hotel, check-in, telas no lobby, molduras digitais etc. Seguindo as diretrizes de identidade da marca.
  19. 8. Garantir a correta execução da jornada de todos os clientes (pré-chegada, chegada, boas-vindas, chamadas, momentos wow, eventos, acompanhamento de estadia etc.) através da equipe operacional;
  20. 9. Supervisionar a experiência dos hóspedes VIP e os atende pessoalmente em várias ocasiões durante suas estadias, coordenando juntamente com os demais departamentos o plano de experiência personalizado;
  21. 10. Em conjunto com o RH, garante que os colaboradores conheçam e transmitam aos clientes e hospedes a cultura de atendimento da marca;
  22. 11. Responder aos comentários dos clientes em portais de feedback e pesquisas dentro dos prazos;
  23. 12. Elaborar relatórios, acompanhar e analisar resultados de satisfação a serem compartilhados com o restante da equipe e elaboração de planos de ação;
  24. 13. Gerenciar incidentes de clientes, seguindo os protocolos estabelecidos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Capacidade de resolução de problemas
  • Análise de feedback do cliente
  • Atenção aos detalhes
  • Cordialidade
  • Habilidades de comunicação
  • Flexibilidade
  • Visão de negócios

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Guest Experience - Innside By Meliá Itaim Bibi
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga