Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais responsabilidades
- Gerenciar a equipe de Service Desk, promovendo capacitação, engajamento e performance;
- Monitorar e garantir o cumprimento dos SLAs e OLAs definidos;
- Identificar oportunidades de automação e implementar soluções para otimizar processos de atendimento;
- Analisar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações corretivas e preventivas;
- Atuar na melhoria contínua dos processos com base em frameworks como ITIL, COBIT ou similares;
- Garantir a qualidade e consistência dos atendimentos, promovendo a satisfação dos usuários;
- Gerenciar ferramentas de atendimento (ITSM), propondo melhorias e integrações;
- Participar de projetos de transformação digital e inovação voltados ao suporte técnico;
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança.
- Requisitos
- Formação superior completa em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Experiência em coordenação e liderança de equipes de Service Desk;
- Conhecimento em ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Jira Service Management);
- Vivência com automação de processos (ex: RPA, scripts, workflows);
- Certificações desejáveis: ITIL Foundation, COBIT, HDI;
- Habilidade analítica e foco em resultados;
- Boa comunicação, liderança e visão de melhoria contínua.
- Benefícios
- Cartão Oba Flexível
- Bônus anual de 2 salários mediante atingimento da meta da companhia
- Assistência Médica Unimed
- Assistência Odontológica
- Convênio Farmácia
- Telemedicina e Telepsicologia Docway(estendida aos dependentes);
- Seguro de Vida;
- Clube de Benefícios Shin Clube;
- Wellhub (Gympass);
- Restaurante na Empresa;
- 20% em Compra de Produtos de FLV;
- Fretado e ou Vale transporte.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga