Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Home office
- ESTÁGIO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (HELP DESK) - VAGA 1918
- VAGA 100% HOME OFFICE
- - Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00
- - Bolsa auxílio: R$1.000,00 + Ajuda de Custo (R$300,00) + Seguro de Vida + Chances de Efetivação
- Como estagiário (a) suas principais atividades serão:
- - Auxílio na análise de dados do sistema para solução de problemas técnicos, atendimento e suporte aos clientes, para melhor desempenho de uso do sistema;
- - Auxílio em projetos multidisciplinares de diferentes processos operacionais da empresa;
- - Pesquisa e análise de perfis de clientes.
- Pré-requisitos para vaga:
- - Afinadades com rotinas de Help Desk;
- - Desejável conhecimento em Octadesk, NVOIP, Trello, Calendly, Google Sheets, Google Drive;
- - Estar cursando Ensino Superior em áreas da Tecnologia, no período noturno ou EaD (Necessário ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 2 anos);
- - Necessário conhecimento em Pacote Office.
- - Ter fácil acesso à conexão com internet.
- Benefícios:
- -. Ajuda de custo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Calendly
-
Trello
-
Google Sheets
-
Pacote Office
-
NVOIP
-
Ocatdesk
-
Google Drive
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga