Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Customer Experience - Backoffice em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Principal Objetivo do Cargo:
  8. Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações, garantindo a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes, em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos no planejamento estratégico da empresa, visando à manutenção e expansão dos negócios.
  9. Descrição das Atividades:
  10. • Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas;
  11. • Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores;
  12. • Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento;
  13. • Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado;
  14. • Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios;
  15. • Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas;
  16. • Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos, que melhorem os resultados das operações e agreguem valor aos negócios da empresa;
  17. • Avaliar e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos processos e estrutura operacional dos clientes da base, interagindo com clientes, áreas de apoio e Comercial, para geração de aditivo contratual;
  18. Experiência Desejável:
  19. 02 a 03 anos em gestão de Contact Center
  20. Escolaridade:
  21. Superior completo
  22. Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):
  23. Desejável Pós- graduação em Gestão Empresarial de Pessoas ou Serviços
  24. Competências Técnicas Necessárias:
  25. • Pacote Office;
  26. • Gestão de Pessoas;
  27. • Sistemas de Operação (relativos às operações dos clientes);
  28. Lei do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
  29. Benefícios:
  30. -. Assistência odontológica
  31. -. Seguro de Vida
  32. -. Assistência médica
  33. -. Auxílio creche
  34. -. Vale-refeição
  35. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

Habilidades Desejadas

  • Adaptável
  • Senso de Urgência
  • Gestão Humanizada

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Customer Experience - Backoffice
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Mogi das Cruzes, SP
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