Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Diretor
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atenção à região de atuação: Porto Alegre
- GESTOR INTERINO
- O Gestor Interino contará com total suporte interno da área técnica operacional Tarvos.
- Posterior a este trabalho, possibilidade de atuação em outros projetos.
- Principais Atividades:
- Administração de Custos e Preços;
- Gestão dos recursos de curto prazo (Capital Circulante);
- Fiscalização das atividades operacionais, comerciais, produção e estoque;
- Melhora na performance do ciclo operacional;
- Relacionamento com agentes financeiros e financiadores da operação e demais stakeholders operacionais;
- Antecipar riscos potenciais ao caixa e identificar sinais de alerta;
- Definir planos de contingência, elaborar comunicação aos stakeholders, analisar as ações executadas e propor melhorias;
- Gestão de performance.
- Experiência necessária:
- Mínimo 8 anos de experiência na área de Gestão Financeira e/ou Gestão de Negócios, com experiência em Cargos de Coordenação/Gerência/Diretoria.
- Vivência em reestruturação de empresas.
- Vivência em processos de recuperação judicial.
- Formação:
- Graduação em Administração de Empresas; Economia; Engenharia; Contabilidade.
- Pós-graduação em áreas afins, como Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Controladoria, Finanças e outros.
- Principais competências técnicas:
- Análises de Balanços e Demonstrativos
- Planejamento Financeiro
- Projeção de Fluxo de Caixa
- Formação de Preço de Vendas
- Excel Avançado e análise de dados
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Habilitação para dirigir
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga