Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente, diferencial no ramo de restaurante ou hotelaria;
- Conhecimento em informática;
- Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
- Diferencial ensino superior ou técnico em áreas afins.
- Resumo das atividades:
- Responsável por gerir e controlar as reservas dos clientes, assegurando que todos os detalhes estão corretos e organizados;
- Orientar os clientes sobre o local, serviços disponíveis, horários e outras informações relevantes;
- Solucionar pequenos problemas que possam surgir, como confusões com reservas ou pedidos de informações;
- Garantir que o espaço de trabalho esteja sempre limpo, organizado e bem arrumado, para uma primeira impressão positiva.
- Escala: 6x1
- Horário: 14:00 às 22:20
- Local: Asa Sul - Brasília
- Benefícios:
- -. Seguro de vida
- -. Cesta natalidade
- -. Alimentação na empresa
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Comunicação
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Atendimento ao público
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Relacionamento interpessoal
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Organização
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga