Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Jovem Aprendiz
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Auxilio nas demandas da área de Service Desk, como tratativa de tickets, preparo de equipamento, cadastro de novos colaborares, atendimento aos agentes da operação, entre outros.
- Requisitos:
- Ser proativo e comunicativo;
- Cursando áreas da tecnologia será considerado um diferencial;
- Inglês será considerado um diferencial;
- Horário de trabalho: dois horários possíveis, das 08h ás 12h ou das 13h ás 17h;
- Escala: segunda a sexta, 1 dia da semana é curso presencial no Centro de Curitiba;
- Modelo de trabalho: Presencial;
- Salário: R$905,19;
- Benefícios: VT + VR ou VA + Assistência Médica e Odontológica + Assistência à Creche + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga