Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Vila Velha, ES
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade para indústria de grande porte localizada em Vila Velha, com contrato e carteira assinada com a Randstad Brasil.
- Cargo: Líder de Atendimento - Vaga temporária (Lei 6.019)
- Requisitos
- Ensino Superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história , administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas;
- Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;
- Experiência com atendimento receptivo/Relacionamento com Cliente; Experiência com Gestão de pessoas;
- Experiência com o Reclame aqui e google profile
- Atividades
- Supervisionar/ Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
- Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas, bem como o uso de EPI's;
- Supervisionar os processos de Controle brindes , inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimento
- Checar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando Checklist para Gerência operacional do programa
- Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e apresentação de visitas corporativas, quando necessário;
- Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário;
- Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do Programa;
- Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário;
- Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário
- Desenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes
- Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e férias
- Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimento
- Dar suporte a gerência operacional da empresa
- Gerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional.
- Domínio do pacote office ;
- Boa comunicação falada e escrita;
- Desejável nível de inglês ou espanhol básico
- Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial;
- Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura , capacidade de solucionar conflitos , auto gestão, ser resiliente e ter proatividade;
- Benefícios:
- -. Restaurante interno
- -. Assistência Médica
- -. Seguro de vida
- -. Vale transporte
- -. Estacionamento Privativo
- -. Descontos em Produtos e Museu
- -. Centro Esportivo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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