Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Atendimento em ES

Salário

  1. R$ 2.735,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Oportunidade para indústria de grande porte localizada em Vila Velha, com contrato e carteira assinada com a Randstad Brasil.
  8. Cargo: Líder de Atendimento - Vaga temporária (Lei 6.019)
  9. Requisitos
  10. Ensino Superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história , administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas;
  11. Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;
  12. Experiência com atendimento receptivo/Relacionamento com Cliente; Experiência com Gestão de pessoas;
  13. Experiência com o Reclame aqui e google profile
  14. Atividades
  15. Supervisionar/ Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
  16. Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas, bem como o uso de EPI's;
  17. Supervisionar os processos de Controle brindes , inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimento
  18. Checar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando Checklist para Gerência operacional do programa
  19. Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e apresentação de visitas corporativas, quando necessário;
  20. Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário;
  21. Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do Programa;
  22. Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário;
  23. Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário
  24. Desenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes
  25. Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e férias
  26. Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimento
  27. Dar suporte a gerência operacional da empresa
  28. Gerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional.
  29. Domínio do pacote office ;
  30. Boa comunicação falada e escrita;
  31. Desejável nível de inglês ou espanhol básico
  32. Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial;
  33. Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura , capacidade de solucionar conflitos , auto gestão, ser resiliente e ter proatividade;
  34. Benefícios:
  35. -. Restaurante interno
  36. -. Assistência Médica
  37. -. Seguro de vida
  38. -. Vale transporte
  39. -. Estacionamento Privativo
  40. -. Descontos em Produtos e Museu
  41. -. Centro Esportivo

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.735,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Vila Velha, ES
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