Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  8. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  9. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  10. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  11. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  12. Fique por dentro!
  13. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  14. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  15. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  16. Missão do cargo
  17. Fazer atendimentos técnicos de primeiro nível, testando a comunicação entre os equipamentos e a nossa central.
  18. Quais são as principais responsabilidades?
  19. Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento, para que essa falha não seja uma reincidência.
  20. Demonstração do módulo (fala/escuta), com intuito de dar boas-vindas aos clientes;
  21. Efetuar atendimento aos clientes com alarme Verisure, incluindo sinais de disparos de alarme com baixa complexidade;
  22. Cumprimento de metas, relacionadas a NDS garantindo agilidade e qualidade em todos os atendimentos;
  23. Atuar em conjunto com os critérios da pesquisa de satisfação dos clientes, buscando manter sua avaliação igual ou superior a meta;
  24. O que você precisa ter?
  25. Ensino médio completo;
  26. Experiência com atendimento ao cliente.
  27. Benefícios
  28. Salário: R$1.538 e após 90 dias R$1.621
  29. Vale Transporte;
  30. Vale Refeição ou Alimentação;
  31. Seguro de Vida Sulamérica;
  32. Plano de Assistência Médica AMIL (Após 90 dias);
  33. Plano Odontológico Sulamérica (Após 90 dias);
  34. Wellhub (Gympass);
  35. Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
  36. Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
  37. Apoio Pass;
  38. Check-up Saúde;
  39. Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
  40. Conexa – plataforma de teleconsulta;
  41. Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  42. Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
  43. Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  44. Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  45. Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
  46. Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
  47. *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  48. Horário de trabalho
  49. Escala 6x1 – 10h às 16h – 16h às 22h
  50. Local de Trabalho
  51. Morumbi - SP

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

31 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga