Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A COMM, uma empresa líder no setor de Telecomunicações, está atualmente procurando um Operador(a) de Cobrança para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de persuasão e está pronto para assumir o desafio de trabalhar em uma função ativa de cobrança, então essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
- Como Operador(a) de Cobrança, você será responsável por realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem pagamentos pendentes. Sua principal responsabilidade será facilitar o pagamento dessas faturas em atraso, ao mesmo tempo em que fornece um excelente atendimento ao cliente e mantém uma abordagem profissional e cortês.
- Para ter sucesso nessa função, é importante ter habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e comunicação verbal. Você deve ser capaz de lidar com clientes frustrados ou resistentes de forma empática e persuasiva, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que eles compreendam a importância de cumprir com suas obrigações financeiras.
- Além disso, ter experiência prévia em cobranças seria um diferencial mas não obrigatório ou em um ambiente de call center ou em atendimento financeiro serão considerados. É necessário ter conhecimentos básicos de informática e excel básico e estar confortável em utilizar sistemas e para registrar informações relevantes sobre as interações com os clientes.
- Na COMM, temos um ambiente de trabalho colaborativo e valorizamos a contribuição de cada membro da equipe. Oferecemos treinamento abrangente para garantir que você esteja confiante e bem preparado para assumir suas responsabilidades. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para ajudá-lo a atingir todo o seu potencial.
- Os requisitos para esta posição incluem:
- - Experiência em atendimento de cobrança produtos cartões de crédito, tv/internet será um diferencial;
- - Experiência em atendimento cobrança ativo e receptivo será um diferencial;
- - Experiência em atendimento call center financeiro será um diferencial;
- - Disponibilidade para trabalhar modelo presencial próximo ao metrô Barra Funda;
- - Habilidades de persuasão e negociação;
- - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado;
- - Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 12h as 19h e aos sábados das 09h as 15h.
- - Conhecimentos básicos de informática;
- - Capacidade de lidar com clientes difíceis ou frustrados de maneira empática e cordial.
- Aqui na Comm, acreditamos que a diversidade de talentos é a nossa maior força! Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma oportunidade que pode impulsionar a sua jornada profissional, vem ser Comm :)
- Benefícios:
- -. Auxílio farmácia
- -. Assistência médica
- -. TotalPass
- -. Assistência odontológica
- -. Educação Corporativa
- -. Creditas
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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COBRANÇA
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VAREJO
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ATIVO
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PERSUASÃO
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RECEPTIVO
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CALLCENTER
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ATENDIMENTO
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INFORMATICA
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