Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos procurando um Operador de Suporte ao Cliente (SAC) Junior.
- Principais responsabilidades:
- 1. Atender e responder a consultas de clientes por telefone, e-mail e chat em tempo real.
- 2. Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços.
- 3. Resolver problemas de clientes de forma eficiente e cortês.
- 4. Manter registros precisos de interações com clientes.
- 5. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
- Requisitos:
- 1. Ensino Médio completo.
- 2. Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de varejo ou de serviço ao cliente.
- 3. Excelentes habilidades de comunicação em português, tanto falado quanto escrito.
- 4. Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e individualmente.
- 5. Conhecimento básico de computador e habilidade em digitação rápida.
- 6. Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde e aos Sábados. Escala de trabalho 6x1, são 6 horas de trabalho e 20 minutos de intervalo.
- Oferecemos:
- 1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento.
- 2. Oportunidades de aprimoramento de habilidades e crescimento profissional.
- 3. Um salário competitivo mais benefícios.
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo/SP.
- Benefícios:
- -. Gympass
- -. Plano de carreira
- -. Refeitório no local
- -. Assistência Odontológica
- -. Assistência Médica
- -. Vale transporte
- -. Day off de aniversário
- -. Desconto nos produtos da loja
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga