Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Teleatendimento 1.0 em SP

Salário

  1. R$ 1.412,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. *** MISSÃO ***
  9. Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
  10. *** RESPONSABILIDADES ***
  11. - Buscar o autodesenvolvimento e a superação dos objetivos ou metas a cada dia;
  12. - Ser conhecedor da metas e/ou objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados;
  13. - Realização de atendimento e contato ativo e receptivo buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente, através de todos os canais e ferramentas de comunicação e relacionamento autorizadas e disponíveis para a sua operação como telefone, e-mail, chat, e etc;
  14. - Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes;
  15. - Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa. (O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados);
  16. - Ter atenção e clareza nos recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta;
  17. - Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes;
  18. - Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional;
  19. - Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado. (Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata);
  20. - Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados;
  21. - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
  22. Benefícios:
  23. -. Plano de Saúde Greenline
  24. -. VT
  25. -. VR OU VA R$ 9,49

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Teleatendimento 1.0
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga