Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Recepcionista Toyota em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Executar atividades de atendimento ao cliente/público, prestar informações, bem como anotar solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as ao seu superior para solução.
  8. Responsabilidades e atribuições: 
  9. Atendimento ao Cliente e Recepção
  10. Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade, oferecendo suporte inicial e direcionando-os aos consultores de vendas ou setores responsáveis.
  11. Garantir uma excelente experiência de atendimento presencial e telefônico, reforçando a imagem de qualidade e profissionalismo da concessionária.
  12. Suporte à Equipe de Vendas
  13. Apoiar a equipe de vendas no agendamento de test drives, acompanhamento de propostas e controle de documentações.
  14. Registrar informações de atendimento e atualizar cadastros de clientes no sistema.
  15. Auxiliar na organização de eventos, campanhas e ações comerciais.
  16. Gestão de Chamadas e Comunicação Interna
  17. Atender e direcionar ligações telefônicas de forma ágil e precisa.
  18. Encaminhar mensagens, e-mails e recados aos colaboradores e gestores do setor.
  19. Manter uma comunicação eficiente entre os departamentos, especialmente vendas, administração e pós-vendas.
  20. Organização do Espaço de Atendimento
  21. Assegurar que o ambiente de recepção e showroom esteja sempre limpo, organizado e adequado para o atendimento ao cliente.
  22. Controlar o fluxo de visitantes e oferecer suporte logístico em horários de maior movimento.
  23. Rotinas Administrativas de Apoio
  24. Auxiliar a gestão com tarefas administrativas.
  25. Requisitos e qualificações: 
  26. Experiência em concessionária de veículos é um diferencial;
  27. Ensino médio completo;
  28. Experiência em atendimento ao público.
  29. Benefícios:
  30. -. Assistência médica
  31. -. Wellhub
  32. -. Assistência odontológica
  33. -. Vale-transporte
  34. -. Dayoff

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Recepcionista Toyota
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga