Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Shift Lead - Field Support em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Shift Lead, HCLTech
  8. www.hcltech.com
  9. Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundocom mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
  10. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
  11. Estamos à procura de um Shift Lead altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
  12. Responsabilidades
  13. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de IM.
  14. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
  15. Administrar e fornecer controles de acesso e saída de usuários.
  16. Proficiência em tarefas relacionadas a AD
  17. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões.
  18. Trabalhar em estreita colaboração com pares de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
  19. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte do I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
  20. Projetos: atuar efetivamente como líder de projeto ou membro da equipe de projeto, conforme necessário para projetos de suporte técnico e atribuições internas.
  21. Treinamento: Esteja disposto a participar e fornecer treinamento no trabalho e comercial projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
  22. Gerenciar o turno alocado e executar as operações diárias.
  23. Trabalhar em Relatórios de suporte e controle de tickets, gerando relatórios diários, relatórios Adhoc como e quando necessário.
  24. Requerimentos mínimos
  25. Experiência em suporte técnico, atendimento ao cliente e suporte na solução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
  26. Deveria ter gerenciado o turno ou a equipe no passado.
  27. Boas habilidades analíticas necessárias para analisar e melhorar as operações do dia a dia.
  28. Experiência anterior em gerenciamento de equipes/turnos.
  29. Competências em Gestão de Pessoas é um Aspecto muito forte.
  30. Experiência em field support/suporte de campo é obrigatório
  31. São necessárias habilidades de resolução de problemas disciplinadas e sistemáticas.
  32. Experiência prática de trabalho com o seguinte: o Sistemas operacionais Windows - Windows /10/11
  33. Suíte MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
  34. MS Outlook:
  35. Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP
  36. Fazendo entradas no calendário - marcando reuniões
  37. Compartilhamento de catálogo de endereços e contatos do calendário.
  38. Criação de arquivos pst, assinaturas, ativação de opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de e-mail enviado.
  39. Configurando regras no MS Outlook
  40. Solução de problemas de Internet:
  41. Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.
  42. Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
  43. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
  44. Suporte para laptops, desktops e impressoras
  45. Proficiente em suporte para PDA e BlackBerry
  46. Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
  47. Disponibilidade para sobreaviso e plantões quando necessário.
  48. Benefícios:
  49. -. Auxílio educação
  50. -. Seguro de vida
  51. -. Gympass
  52. -. VA/VR
  53. -. Convênio odontológico
  54. -. Convênio médico
  55. -. Vale transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Shift Lead - Field Support
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Carlos, SP
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