Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisão De Atendimento - Fortaleza/Ce em CE

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
  8. O que você fará:
  9. *Implementar planos de melhoria conforme necessário;
  10. *Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria;
  11. *Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas);
  12. *Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna;
  13. Se você:
  14. *É um amante de tecnologia e inovação;
  15. *Possui ensino superior completo ou cursando;
  16. *Tem experiência na função;
  17. *Gosta de gestão de pessoas;
  18. *Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
  19. *Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  20. *Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
  21. *Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
  22. *Residir em Fortaleza/CE ou região metropolitana;
  23. Aqui é o seu lugar!
  24. O que oferecemos além dos benefícios padrão:
  25. *Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído;
  26. *Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  27. *Gympass;
  28. *Sexta-feira temática;
  29. *Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  30. *Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
  31. *Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
  32. Benefícios:
  33. -. Auxílio creche
  34. -. Assistência odontológica
  35. -. Assistência médica
  36. -. Seguro de Vida
  37. -. Vale-transporte
  38. -. Vale-refeição
  39. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisão De Atendimento - Fortaleza/Ce
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Fortaleza, CE
  1. Imprimir vaga