Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor(A) De Atendimento Bilingue - Internacional | Comex Copiar Link Da Vaga em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição da vaga
  8. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento internacional, atuando diretamente em operações de Comércio Exterior (COMEX), com foco em cross border e gestão de retenção de produtos.
  9. Responsabilidades e atribuições
  10. Supervisionar a equipe de atendimento internacional, garantindo alto padrão de qualidade.
  11. Gerenciar processos de atendimento em COMEX, incluindo demandas de exportação, importação e cross border.
  12. Atuar na retenção e liberação de produtos junto a clientes, áreas internas e órgãos regulatórios.
  13. Monitorar indicadores de performance, SLA e NPS, propondo melhorias contínuas.
  14. Interagir com áreas de logística, fiscal e aduaneira para resolução de casos críticos.
  15. Desenvolver a equipe por meio de feedbacks, treinamentos e acompanhamento próximo.
  16. Requisitos e qualificações
  17. Experiência prévia em atendimento internacional e/ou COMEX, vivência em logística internacional.
  18. Formação superior completa.
  19. Fluência em Inglês (oral e escrito). Espanhol será considerado diferencial.
  20. Conhecimento em processos aduaneiros, retenção de produtos e legislação de comércio exterior.
  21. Domínio do Pacote Office; conhecimento em Power BI será um diferencial.
  22. Habilidade de liderança e gestão de equipes e gestão de indicadores de atendimento.
  23. Perfil analítico, orientado a resultados e à experiência do cliente.
  24. Local: Barueri – Zona Oeste/SP
  25. Modelo de trabalho: 100% presencial
  26. Horário: 08h00 às 17h48 (segunda a sexta-feira)
  27. Benefícios:
  28. -. Estacionamento no local
  29. -. Refeitório no local
  30. -. Assistência médica
  31. -. Assistência odontológica
  32. -. Seguro de Vida
  33. -. Folga no dia do aniversário
  34. -. TotalPass (academias)
  35. -. Auxílio filho excepcional

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

30 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor(A) De Atendimento Bilingue - Internacional | Comex Copiar Link Da Vaga
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga