Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.530,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Supervisor de Operação Bilíngue
- ?? 5X2 | 220H
- Horário a combinar.
- Presencial no endereço:
- - Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PR
- ?? Salário:
- R$2.530,00
- ?? Requisitos:
- • Pacote Office intermediário;
- • Fluência em português;
- • Inglês fluente;
- • Comunicação verbal e escrita eficaz;
- • Inspirar Pessoas;
- • Paciência e tolerância;
- • Comunicação amigável e eficiente;
- • Adaptável e ensinável;
- • Solução de Problemas;
- • Foco nos resultados;
- • Habilidades administrativas precisas e oportunas;
- ?? Funções Desempenhadas:
- - Acompanhar e desenvolver agentes fornecendo feedbacks imediatos e constantes apontando possíveis melhorias.
- - Elaborar e entregar as avaliações de desempenho dos agentes dentro dos prazos. - Implementar e controlar os resultados dos planos de melhorias para membros da sua equipe. - Receber novos agentes na equipe e assegurar que estes tenham ferramentas corretas em tempo oportuno para realizarem o seu trabalho. - Certificar-se que os agentes seguem as políticas de procedimentos da empresa aplicando as ações disciplinares sempre que necessário.
- Realizar correção de registro de pontos dos agentes dentro dos prazos estipulados pelo DP. - Programar e controlar férias, folgas, escalas, horas extras, licenças médicas da equipe. - Controlar absenteísmo e rotatividade da conta apontando qualquer necessidade de reposição de pessoal ou aumento de quadro ao seu superior imediato. - Seguir as ações corretivas sobre os membros da equipe com problemas de atendimento com auxílio dos setores de qualidade e treinamento. - Monitorar a fila de atendimento e controlar o uso de pausas dos agentes. - Realizar relatórios periódicos sempre que solicitado pelo superior e/ou cliente.
- ?? Benefícios:
- Vale-refeição ou vale alimentação – você decide;
- Vale transporte;
- Auxílio Creche;
- Convênio médico e Odontológico;
- Gympass - (disponível para os dependentes);
- EverBetter;
- EverGreen;
- Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
- Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;
- Curso de Idioma interno;
- Plano de carreira.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
3 Candidatos se inscreveram a esta vaga