Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor Bilíngue Ii (Call Center) em PR

Salário

R$ 3.200,00 a R$ 3.276,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Supervisor Bilíngue I (Call Center)
  8. 220H | 5X2 (escala) | Presencial
  9. horário a combinar.
  10. Salário
  11. R$3,275,98
  12. Nossos endereços:
  13. - Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PR
  14. ?? Requisitos:
  15. • Pacote Office intermediário;
  16. • Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos);
  17. • Inglês fluente;
  18. • Comunicação verbal e escrita eficaz;
  19. • Inspirar Pessoas;
  20. • Paciência e tolerância;
  21. • Comunicação amigável e eficiente;
  22. • Adaptável e ensinável;
  23. • Solução de Problemas;
  24. • Foco nos resultados;
  25. • Habilidades administrativas precisas e oportunas.
  26. ?? Funções Desempenhadas:
  27. - Acompanhar e desenvolver agentes fornecendo feedbacks imediatos e constantes apontando possíveis melhorias;
  28. - Elaborar e entregar as avaliações de desempenho dos agentes dentro dos prazos;
  29. - Implementar e controlar os resultados dos planos de melhorias para membros da sua equipe;
  30. - Receber novos agentes na equipe e assegurar que estes tenham ferramentas corretas em tempo oportuno para realizarem o seu trabalho;
  31. - Certificar-se que os agentes seguem as politicas de procedimentos da empresa aplicando as ações disciplinares sempre que necessário;
  32. - Realizar correção de registro de pontos dos agentes dentro dos prazos estipulados pelo DP;
  33. - Programar e controlar férias, folgas, escalas, horas extras, licenças médicas da equipe;
  34. - Controlar absenteísmo e rotatividade da conta apontando qualquer necessidade de reposição de pessoal ou aumento de quadro ao seu superior imediato;
  35. - Seguir as ações corretivas sobre os membros da equipe com problemas de atendimento com auxilio dos setores de qualidade e treinamento;
  36. - Monitorar a fila de atendimento e controlar o uso de pausas dos agentes;
  37. - Realizar relatórios periódicos sempre que solicitado pelo superior e/ou cliente.
  38. Benefícios:
  39. * Vale refeição ou vale alimentação – você decide (no valor de R$22,15 por dia trabalhado);
  40. * Vale transporte;
  41. * Gympass - Wellhub;
  42. * Plano de Saúde e Odontológico (Amil e SulAmérica);
  43. * EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
  44. * EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
  45. * Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem;
  46. * Auxílio creche;
  47. * Curso de idiomas e parceria com universidades;
  48. * E muito mais!
  49. Benefícios:
  50. -. Vale transporte;
  51. -. Vale refeição ou vale alimentação – você decide
  52. -. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Inglês fluente;

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor Bilíngue Ii (Call Center)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.200,00 a R$ 3.276,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
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