Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por atendimento para atuar como Responsável de Loja no IOS, uma organização sem fins lucrativos que promove educação e empregabilidade para jovens. Se você quer unir propósito com carreira e gosta de desafios, essa vaga é para você!
- Profissional responsável pelo bom funcionamento da loja, com atuação ampla em rotinas administrativas, atendimento e controle operacional.
- Principais atividades:
- • Abertura e fechamento da loja;
- • Atendimento ao cliente (presencial e online: chat, WhatsApp e e-mail);
- • Realização de orçamentos e compras;
- • Recebimento de mercadorias, conferência, organização em estoque e montagem de vitrines;
- • Envio de vendas para outras localidades via logística da TOTVS;
- • Controle de estoque físico, sistêmico e em planilhas Excel;
- • Emissão de notas fiscais (DANF e cupons fiscais) no sistema VarejOnline;
- • Lançamentos e conciliações no sistema Fluig (notas fiscais de recebimento centro de custo, conciliações bancárias e cobranças);
- • Geração de relatórios e apoio à área financeira;
- • Participação e suporte em eventos externos relacionados à loja e à organização;
- Local de Trabalho:
- Av. Braz Leme, Santana, São Paulo - SP, 02511-000.
- Horário:
- Segunda à Sexta-feira - das 08h30 às 17h30.
- Modelo de trabalho - 100% presencial
- Forma de Contratação:
- CLT
- Salário:
- A combinar
- Competências Técnicas (Hards Skills):
- • Superior em Adm, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins
- • Domínio do pacote Office, especialmente Excel (controle e conciliação)
- • Experiência com sistemas TOTVS e Fluig
- • Conhecimento do sistema Varejo Online (ou similar de varejo)
- • Habilidade com plataformas de atendimento (WhatsApp, chat, e-mail)
- • Emissão de notas fiscais (DANF, cupons)
- • Organização de estoque e logística interna
- • Noções de finanças: centro de custo, conciliação bancária e cobrança
- Competências Comportamentais (Softs Skills):
- • Organização e atenção aos detalhes
- • Proatividade e autonomia
- • Boa comunicação verbal e escrita
- • Agilidade e foco em soluções
- • Senso de responsabilidade e comprometimento
- • Flexibilidade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas
- • Postura colaborativa e foco em atendimento ao cliente
- Diferenciais
- • Vivência com eventos;
- • Experiência anterior com vendas;
- Benefícios:
- • Vale Transporte;
- • Vale Refeição (R$ 35,00 por dia | R$ 770,00 por mês);
- • Vale Alimentação Mensal (R$ 250,00);
- • Seguro de Vida em grupo;
- • Assistência Médica e Odontológica (após os primeiros 30 dias da experiência);
- • Auxílio Creche.
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Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Gestão Financeira, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Comércio exterior, Ensino Superior; Gestão e administração pública, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
controle e conciliação
-
Superior
-
Domínio do pacote Office
-
Gestão comercial
-
Emissão de notas fiscais
-
Noções de finanças
-
sistema Varejo
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