Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2024), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 32 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes
- O que esperamos de você:
- Experiência como Supervisor de Operação de SAC, Atendimento Híbrido (Ativo e Receptivo), Multi Canais de no mínimo 1 ano;
- Experiência com SAC, com atendimento Ominichannel, Multiskill de Chat, E-mail e Voz
- Possuir mais de 18 anos de idade
- Ensino Médio Completo
- Residir em São Paulo - Zona Sul
- Conhecimento Intermediário com Pacote Office;
- Expertise com Avaliação de Indicadores de Operações de Atendimento Receptivo;
- Quais as tarefas da função?
- Gestão de Pessoas;
- Garantir capacitação adequada da equipe, garantir rotina de avaliação e feedback, visando maximizar os resultados da área e construindo um clima organizacional sadio, mantendo a equipe motivada integrada à missão da empresa;
- Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números.
- Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento;
- Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas;
- Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números;
- Realizar reuniões com equipe para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal);
- Realizar report diário do resultado do call center para coordenação;
- Responsável por garantir melhor assertividade possível das rotinas de RH relacionadas à equipe de call center;
- Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento;
- Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas;
- Sobre o trabalho:
- Operação com atendimento Híbrido (Ativo e receptivo com múltiplos canais)
- Atuação presencial 100%
- Horário de funcionamento da operação: 09h00 às 21h00, sendo a escala do supervisor de operação de 7h20min por dia.
- Temos horários de iníco das 09h às 12h;
- Escala: 6x1 de domingo à domingo (com folgas alternadas de acordo com a necessidade da operação)
- Salário: 2.524,88
- Local de trabalho: Rua Alexandre Dumas, 1.901
- E quais os benefícios da nossa oportunidade?
- Vale-refeição (R$ 15,21 p/dia de trabalho);
- Plano Odontológico (opcional com mensalidade);
- Assistência Médica (opcional com mensalidade e coparticiparção);
- Vale-transporte;
- Auxílio-Creche;
- Além disso, temos convênio com diversas empresas e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga