Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- INFORMAÇÕES DA VAGA:
- Horário das 08 as 17h
- Escala 6x1 e 5x2
- Benefícios: Salário + VR ao dia trabalhado e VA - Utiliza carro da frota para deslocamento.
- Caso tenha interesse, enviar a carteira digital de trabalho para o whatsapp (11) 947577920
- RESPONSABILIDADES:
- Acompanhamento da conduta dos colaboradores operacionais:
- · Ambientar, instruir e acompanhar os funcionários, sobretudo, os recém-contratados, a fim de integrá-los à equipe;
- · Disseminar aos novos colaboradores a política da empresa e procedimentos do posto de trabalho, reforçando sua
- aplicação, quando necessário;
- · Coletar assinatura dos funcionários sobre procedimentos e outros materiais, repassando para o departamento de
- Qualidade;
- · Delegar tarefas, instruindo sua execução;
- · Disseminar a cultura organizacional aos demais colaboradores;
- · Realizar visitas periódicas aos postos de trabalho, cumprindo, ao máximo, com a programação estabelecida;
- · Verificar postura profissional, aparência, uniformes, crachás, DML, vestiário, produtos, equipamentos de trabalho e
- Livro de Ocorrências;
- · Prestar apoio no processo de Recrutamento e Seleção, auxiliando na contratação dos profissionais operacionais,
- quando necessário;
- · Cadastrar a biometria dos colaboradores diretamente no posto de trabalho, acompanhando e disseminando demais
- informações inerentes ao registro de ponto;
- · Orientar e controlar o preenchimento das fichas mensais de EPIs;
- · Identificar as falhas e ocorrências por parte dos colaboradores, corrigindo-as e aplicando as sanções disciplinares
- cabíveis (advertência ou suspensão), quando necessário.
- Atendimento aos clientes:
- · Manter relacionamento com os clientes, recebendo suas solicitações e acompanhando a execução de medidas
- corretivas ou preventivas solicitadas.
- Participar de implantação de clientes:
- · Realizar visitas técnicas junto ao Comercial, identificando necessidades de mão-de-obra e materiais para a
- execução do serviço;
- · Elaborar cronograma de atividades, check lists e outras instruções operacionais;
- · Acompanhar o período de implantação e ajustar os cronogramas de atividades e instruções.
- Reportar à Mesa de Operações a execução de rotinas administrativas:
- · Apoiar na cobertura dos postos em caso de faltas ou atrasos;
- · Apresentar necessidades de adiantamentos ou reembolsos para realização de serviços externos;
- · Entregar relatórios solicitados, conforme procedimento.
- 3. ESCOLARIDADE OU INSTRUÇÃO:
- Desejável Ensino médio completo.
- Benefícios:
- -. VR
- -. VA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
desempenhar rotinas administrativas
-
comunicação assertiva
-
resiliência
-
proatividade
-
Determinação
-
Ética
-
relacionamento interpessoal
-
liderança
-
organização e gestão de tempo
-
inteligência emocional
-
Disseminar a cultura organizacional aos demais colaboradores;
-
Delegar tarefas
-
Comprometimento
-
disponibilidade
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