Descrição
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Monte Belo, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Graduação em Engenharia da Produção, Administração ou áreas correlatas;
- Familiaridade com sistemas e softwares de telemarketing;
- Excelente comunicação, gestão, habilidades interpessoais e de liderança necessárias;
- Habilidades de resolução de conflito avançadas exigida;
- Desejável experiência na área de aquirencia;
- Disponibilidade de horário e viagens.
- Atividades:
- Supervisionar Call Certer voltado para a área de adquirencia (Vendas, Adesão, Pós Vendas);
- Fornecer treinamento e assistência para os agentes de Call Center continuamente;
- Processar relatórios de vendas semanais para apresentação de indicadores à gestão;
- Supervisionar e garantir a resolução de conflitos entre empresa e clientes;
- Certificar-se de que todos os empregados seguem as melhores práticas da empresa para operações e gerenciamento de Call Center;
- Aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades;
- Efetuar pesquisas periódicos de clientes e potenciais clientes para garantir o controle de qualidade.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Plano médico
- -. Plano Odontológico
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga