Salário
R$ 2.500,00 a R$ 2.651,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: SUPERVISOR OPERACOES JR
- Diferencial: Ter atuado com produtos Bancários
- Modalidade: Presencial
- Escala: 5x2 (segunda-feira à sexta-feira)
- Horário: 11:00 às 20:48
- Experiência
- 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas
- Escolaridade
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos
- Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point. No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas.
- Responsabilidades
- Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos, garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador.
- Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
- Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais.
- Estimular o operador na execução de seu trabalho.
- Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
- Monitorar as ligações de atendimento.
- Analisar relatórios.
- Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga