Salário
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R$ 2.800,00 a R$ 2.809,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades
- Acompanhar, criticar e validar as monitorias feitas pelos Agentes e Monitores;
- Montar materiais de apresentações operacionais;
- Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias bem como agendamento das mesmas dentre outros;
- Realizar a orientação e feedback junto ao time.
- Qualificações
- Superior completo desejável ou em curso;
- Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter;
- Experiência em Gestão de Pessoas;
- Power BI - Avançado;
- SQL - Básico;
- Excel - Avançado.
- Remuneração:
- R$: 2.809,22
- Plano de Saúde GNDI;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Regime Presencial
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde GNDI; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Estatística, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter; Experiência em Gestão de Pessoas; Power BI - Avançado; SQL - Básico; Excel - Avançado.
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