Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Suporte - Ao Cliente em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Vargem Grande Paulista, SP
  4. Regime de contratação de tipo Estágio
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Auxiliar no suporte, sanando as dúvidas das clientes a fim de garantir a satisfação do atendimento
  8. Identificar as dúvidas técnicas de clientes/ alunos (leads) buscando interargir de forma simples e assertiva a fim de estes sinta-se satisfeito(a);
  9. Realizar o script de atendimento para a rotina de confirmação de dados;
  10. Atender as demandas recebidas via canais de atendimento ao cliente;
  11. Apresentar os produtos quando solicitado;
  12. Ler e ou ouvir as solicitações dos clientes, classifcar o atendimento (triagem) e direcionar atendimentos;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Habilidades Desejadas

  • Comunicação escrita
  • interpretação de taxto
  • Resolução de Conflitos

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Suporte - Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Estágio
  • Salário A combinar
  • Localidade Vargem Grande Paulista, SP
  1. Imprimir vaga