Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Vargem Grande Paulista, SP
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Auxiliar no suporte, sanando as dúvidas das clientes a fim de garantir a satisfação do atendimento
- Identificar as dúvidas técnicas de clientes/ alunos (leads) buscando interargir de forma simples e assertiva a fim de estes sinta-se satisfeito(a);
- Realizar o script de atendimento para a rotina de confirmação de dados;
- Atender as demandas recebidas via canais de atendimento ao cliente;
- Apresentar os produtos quando solicitado;
- Ler e ou ouvir as solicitações dos clientes, classifcar o atendimento (triagem) e direcionar atendimentos;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
Habilidades Desejadas
-
Comunicação escrita
-
interpretação de taxto
-
Resolução de Conflitos
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga