Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Suporte De Campo em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Field Service Support
  8. www.hcltech.com
  9. São Paulo, São Paulo, Brasil (Presencial) / Field Service Support / Integral
  10. Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
  11. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
  12. Estamos à procura de um perfil de Field Service Support altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
  13. Seu Papel & Responsabilidades
  14. • Assumir a responsabilidade pelo bom funcionamento de todos os funcionários que enfrentam desktops, laptops, tablets, DTEN, dispositivos inteligentes, sistemas operacionais, impressoras, salas VC/salas Zoom e aplicativos.
  15. • Fornecer suporte para qualquer problema relacionado a TI, conforme orientação da administração.
  16. • Realizar verificações diárias nos equipamentos DC e reportá-las à gerência.
  17. • Fornecer relatórios semanais à gerência sobre todos os problemas nos locais designados.
  18. • Assumir a responsabilidade pelos incidentes e solicitações de serviço e gerenciá-los profissionalmente até a resolução.
  19. • Garantir que todos os incidentes, problemas e alterações sejam registrados pelos usuários através da central de atendimento.
  20. • Gerenciar incidentes, solicitações de serviço e alterações através do Service Now (ferramenta de service desk)
  21. • Fornecer suporte prático para outras equipes de TI, ou seja, Redes, Segurança, Administração de Servidores e Telefonia, conforme necessário.
  22. • Gerencie proativamente os locais atribuídos e sugira melhorias e inovações.
  23. • Realizar outras tarefas atribuídas pela administração.
  24. • Fornecer suporte para todos os projetos relacionados a TI (haverá trabalho fora do expediente, noites ocasionais e fins de semana)
  25. • Flexibilidade para viajar através do fuso horário quando necessário.
  26. • Suporte desktop de 1ª e 2ª linha
  27. • Instalação e recriação do sistema operacional Microsoft 7/10/11
  28. • Microsoft Office 2016 – suporte para Office 365
  29. • Configuração, solução de problemas, manutenção e administração do Microsoft Outlook.
  30. • Solução de problemas de rede, IP, DHCP, DNS 1ª e 2ª linha.
  31. • Suporte MDM
  32. • Solução de problemas e gerenciamento de impressoras.
  33. • Acesso remoto através de Citrix e Cisco VPN
  34. • Manutenção e suporte de projetores e audiovisuais
  35. Qualificações & Experiência
  36. Requerimentos mínimos
  37. • Trabalho em equipe e abordagem proativa para compartilhar qualquer risco com a gestão.
  38. • Excelentes habilidades de comunicação local e inglês (avançado), escrito e oral
  39. • Capacidade de lidar profissionalmente com usuários, clientes e fornecedores.
  40. • Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos
  41. • Profissional de TI automotivado, comprometido e entusiasmado, deve ser capaz de trabalhar por iniciativa própria e sem supervisão constante.
  42. • Compreensão do ITIL.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Suporte De Campo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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