Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.215 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
24.587 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 14015 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
Valorado 9 Dezembro 2025. Agente de Relacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Aprendizado sobre atendimento humanizado, garantido boa experiência dos clientes, resolução conflitos. Boas amizades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 8 Dezembro 2025. atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa e muito Boa
Prós
Ela paga pontualmente e o Hanbiente e agradável
Contras
,......
Dica a diretoria
,.,...,......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente de Mídias Sociais há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa, mas o produto não.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 8 Dezembro 2025. Teleoperador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece bons benefício
Prós
Empresa que se preocupa com os funcionários.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário acima da média para as empresas de Call Center na função de atendimento ao cliente.Para processos internos, poderia haver mais possibilidades, a maioria das vagas internas são para o mesmo setor e o salário não é compatível com o cargo atual, impedindo que o colaborador participe.
Prós
Pagamento sem atraso
Contras
A maioria das vagas internas são para a mesma área e o salário ofertado não é compatível com o cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Variedades de cargos e horários.
Valorado 8 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade de crescimento e mudanças.
Prós
Cargo horário.
Dica a diretoria
Boa comunicação, ajuda em melhoria e crescimento e feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 9
Valorado 7 Dezembro 2025. Atendente, Rio Grande do Norte
Gosto bastante, pois oferece muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC centro de contatos
Valorado 7 Dezembro 2025. Assistente de DP a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande e consolidada no mercado, otima para adquirir conhecimento e se desenvolver profissionalmente. Havia possibilidades de promoções para outras areas, mas não dentro da area de DP. Ao time, sempre tivemos uma boa relação profissional e aqueles que se permitiram, criamos singelas amizades que nos ajudam diariamente na rotina do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ter ficado mais tempo
Valorado 6 Dezembro 2025. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tenho muito para falar, a empresa foi boa no pouco tempo que estive, entretanto precisei sair por causa da pandemia e da faculdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Age dentro do que se pede na lei... ambiente complicado
Valorado 6 Dezembro 2025. Atendente Geral a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Acolhimento é uma boa caixa de entrada
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Valor do V.A e falta de benefícios ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC produto Light
Valorado 6 Dezembro 2025. Atendente I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Está sendo uma boa experiência no momento, só o método de avaliação de TMO que a empresa faz em um produto complexo e problemático que não condiz c/ a realidade, pois tem procedimento que tem que ter um pouco mais de atenção e p/ fazer um serviço Humanizado não dá pra ser rápido, sem ter paciência e empatia. Por isso que o TMA fica altíssimo, acabando de ficar só no G4 que é aonde impossibilita a oportunidade de candidatar em outros processos seletivos internos p/ o crescimento profissional
Prós
Ambiente agradável, café fresquinho e horário flexível
Contras
Alguns colegas barulhentos no atendimento, mudança de horário quase uma missão impossível
Dica a diretoria
Nada a opinar, porque não conheço diretamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura
Valorado 5 Dezembro 2025. Analista de Atendimento - Performance de anúncio há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui uma boa estrutura física de trabalho e um ótimo ambiente para troca de experiências profissionais, com possibilidade de rápida efetivação, porém há algumas dificuldades em relação a demora de resolução de problemas pelo RH e ao pagamento do salário e benefícios de maneira adequada ao que se foi acordado em contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada muitas oportunidades
Valorado 4 Dezembro 2025. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
grande possibilidade de crescimento, uma jornada de alto conhecimento e desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para serviços temporários
Valorado 4 Dezembro 2025. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Depende do setor, mas costuma ter bastante demanda para atingir metas.
Prós
Chance de conhecer pessoas novas, chance de home office
Contras
Demanda, dificuldade em obter promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisão
Valorado 4 Dezembro 2025. Supervisor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento atrelado ao resultado adquirido na Robbinson, porém os dados inseridos na maioria das vezes não eram condizentes com a realidade, e qualquer indicador fora inviabiliza o crescimento, ou seja, brigas e mais brigas para ajustes que quase nunca são feitos. Coordenação, na maioria das vezes fraca. Feedbacks e direcionamentos pouco assertivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Aprendizado e Boas Oportunidades
Valorado 4 Dezembro 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Minha experiência na AeC foi bastante positiva. A empresa oferece um ambiente acolhedor, com liderança acessível e oportunidades contínuas de aprendizado. O suporte dado aos colaboradores, principalmente no início, ajuda muito na adaptação e no desenvolvimento das habilidades de atendimento. Senti que existe interesse real em fazer o time crescer e entregar um bom trabalho. No geral, trabalhar na AeC foi uma experiência construtiva e enriquecedora.
Prós
Ambiente de trabalho amigável Boa integração e suporte da equipe Oportunidade de aprendizado const
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente ruim
Valorado 4 Dezembro 2025. Monitor de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima. ambiente interno ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para meu crescimento profi
Valorado 4 Dezembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Alagoas
Metas abusivas , mas boa para te preparar para se acostumar com a press
Prós
Conseguir evoluir suas capa
Contras
Metas abusivas
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Voltaria a trabalhar nessa empresa.
Valorado 3 Dezembro 2025. Atendente II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A AeC é uma empresa sólida, com ambiente inclusivo e oportunidades de crescimento para quem busca se desenvolver. O trabalho em equipe é valorizado e há chances de promoção interna. Por outro lado, a rotina pode ser bastante exigente e os benefícios poderiam ser melhores. No geral, é uma boa empresa para iniciar carreira e ganhar experiência em atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.218)
  2. Atendente de Telemarketing (2.451)
  3. Operador de Telemarketing (1.798)
  4. Teleatendente (1.514)
  5. Atendente de SAC (504)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.690)
  2. Paraíba (5.855)
  3. São Paulo (4.914)
  4. Rio Grande do Norte (1.088)
  5. Alagoas (1.025)