Avaliação mais destacada
Uma grande familia.
Valorado 22 Junho 2026. Menor Aprendiz, São Paulo
Uma otima empresa para se trabalhar, ambiente leve e bom de se trabalhar, mesmos com suas devidas presões, o trabalho consegue ser facil de se lidar, otimos gerentes, que ajudam e fazem de tudo por seus funcionarios e terceiros.
Prós
Grande trabalho em equipe.
Contras
Exigencia de conhecimento e metas.
Esta avaliação foi útil?